terça-feira, 20 de setembro de 2011

Algo meu

Eu gosto de ler, pode-se mesmo dizer que sou viciada,  tal como o fumador fuma um maço eu leio um livro.Então conversa recorrente  com a cara metade qualquer dia arranjo outro interesse que coincida com os fins de semana e lá vou eu para o desfrute.Resposta eu nunca te proibi de nada podes ir, mas tu lês não é? Passo a explicar sou uma mãe trabalhadora com três filhos, pouco tempo tenho para mim, e apesar de ler estou regra geral disponivel para toda a gente.Ele ( o meu trabalho é muito importante ) Profissão Liberal passatempos: caça, pesca ,montaria, tiro ao prato e outras coisitas mais. Quando se aborda o referido assunto e ele não percebe porque se fala sobre isso responde, mas tu lês não é, como quem diz de que te queixas eu faço o que gosto mas tu também.